UEFA EURO 2020 chega a eFootball PES 2020 em Abril

Atualização gratuita para todos os usuários inclui modo torneio da UEFA EURO 2020™, todas as 55 seleções nacionais da UEFA e os kits mais recentes, além do estádio de Wembley

A Konami anunciou que o próximo conteúdo de download (DLC) da UEFA EURO 2020 para o eFootball PES 2020 será lançado gratuitamente para todos usuários em 30 de abril.

Videogame oficial do torneio UEFA EURO 2020, o eFootball PES 2020 apresentará todos os 55 times nacionais da UEFA, com destaque para seus kits e time de jogadores mais recentes, coincidindo com seus correspondentes de carne e osso.

Com a expectativa cada vez maior para o torneio, que se inicia em 12 de junho, o DLC oferecerá aos fãs acesso antecipado à diversão, com o início do modo torneio UEFA EURO 2020™ oficial disponível para jogo em 30 de abril.

Além disso, a KONAMI tem o orgulho de anunciar que o estádio de Wembley, local emblemático da final da UEFA EURO 2020 deste ano, e o estádio de São Petersburgo foram fielmente recriados e estarão presentes na nova atualização.

Conteúdo adicional também estará disponível no eFootball PES 2020 à medida que o torneio acontecer:

  • Os usuários poderão usar a bola oficial da UEFA EURO 2020 no lançamento em 30 de abril, assim como a bola da final que estará à disposição no final de junho;
  • Jogadores de destaque da UEFA EURO 2020 acessíveis no myClub ao longo da competição;
  • Dias de partida temáticos da UEFA EURO 2020, com a opção de os usuários escolherem um país para competir em desafios on-line ao longo de todo o torneio;
  • Lançamento da equipe do torneio oficial da UEFA EURO 2020 no myClub ao final da competição;

O DLC da UEFA EURO 2020™ estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC Steam por meio de download gratuito em 30 de abril.

Com a KONAMI e a UEFA comprometidas com o futuro do eFootball, as duas empresas têm a alegria de iniciar a fase de eliminatórias on-line da UEFA EURO 2020 hoje.

O torneio UEFA EURO 2020, que será disputado exclusivamente no eFootball PES 2020, registrou a inscrição de representantes de todas as 55 confederações nacionais da UEFA para disputar pela glória na competição inaugural. Após as eliminatórias on-line, os 16 melhores times seguirão até Wembley para um evento de dois dias (10 e 11 de julho) e conhecer o primeiro e inédito campeão da EURO.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar