Festival Retro Games Brasil 2020 adiado devido ao coronavírus

Cada vez mais eventos estão sendo cancelados

A organização do Festival Retro Games Brasil decidiu adiar a edição 2020 do evento, que seria realizada nos dias 19 e 20 de junho em São Paulo. Acompanhando de perto a crescente preocupação em torno do novo coronavírus (COVID-19) e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, tomamos a difícil decisão de adiar o Festival RGB como medida de prevenção, pensando na saúde e segurança de nosso público e parceiros.

Lamentamos não poder realizar o Festival RGB na data originalmente prevista, mas sabemos que é a decisão correta baseado nas informações disponíveis e pensando na segurança de todos. Vamos monitorar de perto a situação e divulgaremos uma nova data tão logo seja possível.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio do nosso público e parceiros, e esperamos que todos possamos curtir o Festival RGB 2020 com segurança e tranquilidade em nova data.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar