(Trailer) Resident Evil 3 Remake – Demo chega ainda esta semana!

Eu não sei vocês... mas eu não vejo a hora!

Depois do sucesso de Resident Evil 2 Remake, uma reimaginação de Resident Evil 3 era muito mais do que esperada e obvia para os fãs e para a Capcom.

Agora, meses após a revelação do Remake de Resident Evil 3, a Capcom nos presenteia com uma demo antecipada do jogo, assim como fez com o anterior.

Confira a nota oficial da Capcom:

“Os fãs de Resident Evil poderão ter uma prévia de Resident Evil 3 com uma demo jogável repleta de ação que estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Resident Evil 3: Raccoon City Demo coloca os jogadores no papel da lendária Jill Valentine, que é auxiliada por Carlos Oliveira do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.) para evacuar os civis de uma Raccoon City em crise. Enquanto Jill luta para salvar os inocentes, ela também precisa se salvar do implacável Nemesis, uma bioarma cujo único objetivo é eliminar a agente. A Raccoon City Demo revelará um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes que finalizarem a demo, e estará disponível a partir de 19 de março à 1h da manhã no Xbox One e 14h no PlayStation 4 e Steam (horário de Brasília).

Como se a batalha de Jill já não fosse desafio suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testarem suas habilidades com uma caça ao Mr. Charlie em Raccoon City Demo. Vinte estátuas de Mr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; você consegue encontrar e destruir todas elas com Nemesis no seu encalço? Um contador na tela ajudará os jogadores a acompanhar o progresso das estátuas destruídas, e uma contagem final será exibida ao completar a demo.

Leia também:

No fim deste mês, os fãs também terão uma prévia de Resident Evil Resistance, a experiência multiplayer assimétrica 4 vs 1 que estará inclusa com Resident Evil 3. No beta aberto que começa no dia 27 de março, os jogadores podem escolher jogar como Daniel Fabron, um dos quatro Vilões do jogo, para conduzir um experimento deturpado usando várias bioarmas e armadilhas contra um grupo de civis. Por sua vez, os jogadores podem se juntar em um grupo de quatro entre seis Sobreviventes diferentes, cada um com suas próprias habilidades, para ajudar seu time a fugir do experimento antes que o tempo acabe. O beta aberto de Residente Evil Resistance começa no dia 27 de março às 4h da manhã no Xbox One e PlayStation 4, e a partir das 14h no Steam (horário de Brasília), e acaba quando o jogo for lançado no dia 4 de abril.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar