NINTENDONOTICIASSWITCH

Blue Fire chegará exclusivamente para o Switch

Indie foi apresentado hoje na Indie World Showcase

Hoje a Graffiti Games e a Robi Studios anunciaram como um temporário exclusivo para o Nintendo Switch, o jogo Blue Fire. Nele você embarcará  em uma jornada extraordinária em um mundo desolado repleto com inimigos, desafios de plataforma 3D e muito mais.

Anunciado durante a Indie World Showcase, da Nintendo, Blue Fire será lançado ainda neste verão (nosso inverno).

No jogo, os jogadores passarão pelo decaído reino de Penumbra para descobrir os segredos que estão a muito tempo esquecidos. Será possível explorar templos místicos, encontrar sobreviventes, aceitar missões secundárias e coletar itens valiosos. Para ter sucesso em sua aventura, os jogadores deverão cortar o caminho pelos seus adversários por inúmeras misteriosas e abandonadas regiões, resolver muitas armadilhas e dominar a arte da movimentação.

Para mais informações sobre Blue Fire, visite o Twitter da Graffiti Games assim como o Twitter da Robi Studios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo