NOTICIASXBOXXBOX ONE

Gears 5 quer chegar aos 120fps no Xbox Series X

Novo console da Microsoft promete abusar da potência

Nos últimos dias, a Microsoft revelou muitas informações novas sobre o Xbox Series X, seu novo console, previsto para ser lançado no final do ano. A maior parte delas dava conta do potencial técnico que alguns games serão capazes de alcançar.

Gears 5 foi especificamente mencionado como um título que será melhor no Xbox Series X. A desenvolvedora The Coalition trabalhou bastante nas últimas semanas para otimizar o game no intuito de rodar a 100fps em resolução 4K. Mas o grande objetivo é chegar a impressionantes 120fps no modo multiplayer.

A Microsfot também confirmou que a versão de Gears 5 no Xbox Series X vai ter “telas de loading carregando extremamente rápido, um vídeo de abertura rodando a 60fps em 4K, neblina volumétrica, contagem de partícula 50% maior que a versão de PC no ultra e efeitos exclusivos de iluminação e sombras”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo