Gears 5 quer chegar aos 120fps no Xbox Series X

Novo console da Microsoft promete abusar da potência

Nos últimos dias, a Microsoft revelou muitas informações novas sobre o Xbox Series X, seu novo console, previsto para ser lançado no final do ano. A maior parte delas dava conta do potencial técnico que alguns games serão capazes de alcançar.

Gears 5 foi especificamente mencionado como um título que será melhor no Xbox Series X. A desenvolvedora The Coalition trabalhou bastante nas últimas semanas para otimizar o game no intuito de rodar a 100fps em resolução 4K. Mas o grande objetivo é chegar a impressionantes 120fps no modo multiplayer.

A Microsfot também confirmou que a versão de Gears 5 no Xbox Series X vai ter “telas de loading carregando extremamente rápido, um vídeo de abertura rodando a 60fps em 4K, neblina volumétrica, contagem de partícula 50% maior que a versão de PC no ultra e efeitos exclusivos de iluminação e sombras”.

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames, ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos.
Botão Voltar ao topo
Fechar