NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Moving Out tem pré-venda e demo liberados!

A mais nova aposta da Team 17 está chegando!

O Team17 anunciou que estão abertas pré-encomendas para o frenético jogo cooperativo da SMG Studio e DevM Games, Moving Out! O jogo será lançado em 28 de abril para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Além de encomendar o jogo, os jogadores podem entrar em ação mais cedo com uma demonstração gratuita do Moving Out, disponível agora nas lojas digitais da Steam e de cada console!

Leia também:

Moving Out suporta até quatro jogadores ingressando na empresa de mudanças Smooth Moves e participando de mudanças caóticas de casa / escritório / fábrica em 50 níveis, todos na cidade de Packmore.

Disponível para pré-encomenda agora no Steam, Nintendo Switch e Xbox One, todos os jogadores que encomendarem o Moving Out receberão acesso ao conteúdo para download do “Pacote de Empregados do Mês”. Apresentando um conjunto de quatro empresas exclusivas, apaixonadas pelo trabalho manual, como: o professor Inkle – o polvo, Bruce – o coala, polvilha – donut e disca – a televisão CRT (Que?!)!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo