NOTICIASNINTENDOSWITCH

Brasileiro Sky Racket já está disponível no Switch

É lançado o primeiro Shmup Breaker do mundo no Nintendo Switch!

Double Dash Studios anunciou ontem o Sky Racket, primeiro Shmup Breaker do mundo, para o Nintendo Switch, seu lançamento foi anunciado pela própria gigante japonesa através do Nintendo Indie World Showcase, que destacou os próximos principais lançamentos da plataforma! O jogo já está disponível na Nintendo eShop Brasil, e com preços mais em conta para toda a América Latina.

Sky Racket mistura dois gêneros clássicos, o Shoot’em Up e o Block Breaker, para criar o Shmup Breaker! Jogue a sós ou em dupla como RacketBoy ou RacketGirl, guardiões escolhidos pela Deusa Capivara para salvar a galáxia das patas de um terrível gênio tirano! Incapaz de atacar diretamente, você deve utilizar uma raquete mágica para rebater os disparos dos inimigos de volta a eles, transformando o campo de batalha em uma explosiva e louca partida de tênis espacial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo