Predator: Hunting Grounds estará em beta aberto para PS4 neste final de semana

Necessário ter a PS Plus ativa para jogar

Neste final de semana (27/03 a 29/03) a partir das 21h (horário de Brasília), estará disponível gratuitamente para todos o Beta Aberto de Predator: Hunting Grounds no Playstation 4, sendo necessário ter uma assinatura da PS Plus ativa para jogar.

Durante esse período, o jogador poderá unir forças até três amigos como membros de um Esquadrão de Elite contra o Predador ou caçar sozinho, optando pelo Predador e utilizar seu arsenal de alta tecnologia alienígena como o Canhão de Plasma de ombro, Lança Retrátil e muito mais para eliminar a todos. Somente um mapa estará disponível e trará diversas missões e objetivos a serem realizados com progressão de níveis, skins e armas a serem desbloqueadas.

Predator: Hunting Grounds é baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, e traz desde as cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem até a adrenalina de possíveis ameaças a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, a equipe precisa traçar uma estratégia para se salvar.

Seja a caça ou caçador nessa aventura que chega ao PS4 em 24 de abril de 2020 totalmente em português e que já está na pré-venda com 20% de desconto para pagamentos à vista, no valor de R$127,20.

Ao adquirir na pré-venda, os usuários receberão um bônus no lançamento como, Conjunto de Avatares, Tema dinâmico do jogo, Skin exclusiva do Predador de 87 e a Minigun “Velha Indolor”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar