NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Control recebe hoje DLC The Foundation para PS4 e PC

Nova DLC expande o cenário da Oldest House

A desenvolvedora Remedy Entertainment juntamente com a publisher  505 Games anunciaram que a DLC The Foundation para Control já está disponível para PlayStation 4 e PC (Epic Games Store). A versão de Xbox One será lançada somente no dia 25 de Junho. A DLC custará U$14,99 (no PC está custando apenas R$ 47,99).

Confiram aqui nossa análise de Control

The Foundation envia o jogador ainda mais fundo dentro da Oldest House. Jesse é alertada pelo conselho misterioso que uma nova situação apareceu na FBC. Uma estrutura misteriosa chamada Monolith foi danificada e o plano astral está vazando para a Foundation. Se Jesse não parar esse vazamento, a Oldest House juntamente com a FBC será consumida e invadida por essa dimensão infectuosa.

Para acessar o conteúdo de DLC do Foundation, será necessário que os jogadores tenham terminado a história principal do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo