King’s Bounty II terá versão para Switch este ano

A estratégia de guerra não pode parar!

Um dos lançamentos mais aguardados pelos amantes de jogos de estratégia em turnos, King’s Bounty II também terá uma versão para Switch. O anúncio oficial foi feito durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (26/03).

King’s Bounty II é uma evolução clara e robusta do aclamado jogo original da 1C Entertainment. Além das famosas e profundas batalhas por turnos, o novo game trará uma experiência RPG, com decisões que afetam o desenvolvimento da história. Uma mistura de realismo, história e personagens cativantes e muitas escolhas morais.

O história do novo jogo acontece no mundo de Antara, onde criaturas sobrenaturais começam a espalhar a destruição. Refugiados das zonas afetadas começam a aumentar a população do reino e você terá que decidir o que fazer com a comida e demais recursos que ficarão escassos.

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames, ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos.
Botão Voltar ao topo
Fechar