NOTICIASNINTENDOSWITCH

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy está disponível no Switch

Star Wars Episode I: Racer será o próximo a chegar no console na Nintendo

Notícia boa para os fãs nostálgicos dos games da série Star Wars. Nesta quinta-feira (26/03), durante a Nintendo Direct, foi anunciado que Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy já está disponível para o Switch.

Desenvolvido pela Raven Software com a Quake 3 Engine e lançado em 2003 para PC e Xbox, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy foi um sucesso de crítica na época. Na história principal, você assume o controle de Jaden Korr, um novo estudante na Academia Jedi de Luke Skywalker, e explora a galáxia em missões para investigar o surgimento de um novo culto Sith. Além da campanha, o grande destaque do game é o modo multiplayer para até 16 jogadores online.

Para continuar as boas notícias, outro clássico, Star Wars Episode I: Racer, de 1999, também será lançado para Switch ainda neste ano. Mas sem data oficial até o momento.10

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo