NOTICIASNINTENDOSWITCH

2K Games chega em peso no Nintendo Switch!

Companhia irá lançar 2 coletâneas e mais o XCOM 2 com todas as DLCs em maio!

Durante o Nintendo Direct Mini, foi anunciado que diversos jogos da 2K Games chegarão ao Nintendo Switch em maio! Dentre os jogos anunciados, foi revelado que serão portados:

  • Bioshock: The Collection, que inclui Bioshock Remastered, Bioshock 2 Remastered e Bioshock Infinite: The Complete Edition;
  • Borderlands Legendary Collection, que inclui o Borderlands original, assim como a sequência Borderlands 2, e sua “pré-sequência”, Borderlands: The Pre-Sequel;
  • XCOM 2 Collection, que inclui XCOM 2, os 4 pacotes de DLC, e a expansão XCOM 2: War of the Chosen.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

As 3 coletâneas da 2K Games estarão disponíveis tanto em mídia física quanto digital. Os jogos serão lançados mundialmente no dia 29 de maio. Vale ressaltar que todos os jogos anunciados para Nintendo Switch já estão disponíveis nas outras plataformas, como PC, Xbox One e Playstation 4. No entanto, é uma oportunidade em tanto poder vivenciar esses ótimos jogos em um portátil!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo