NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Neon Abyss confirmado para os consoles!

Rogue-Lite da Team 17 sairá ainda este ano.

A Team17 e a Veewo Games anunciaram hoje que o jogo Neon Abyss chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2020, além da edição Steam anunciada anteriormente. Neon Abyss leva os jogadores abrirem caminho por masmorras geradas proceduralmente, criados por Hades em uma mistura colorida e rápida de jogabilidade de run ‘n’ gun com mecânica roguelite.

Leia também:

Uma demonstração gratuita do Neon Abyss já está disponível para download no Steam para quem deseja ver qual é da ação que está por vir. Embora o tempo seja limitado, a duração da demo depende do nível de dificuldade que os jogadores escolhem: 15 minutos para o ‘fácil’, 18 minutos para o ‘médio’ e 24 minutos de confusão para aqueles que escolhem ‘difícil’.

Características principais:

  • Roguelite: A morte não é o fim. Quando os jogadores morrem, eles voltam mais poderosos do que antes, durando mais a cada encarnação;
  • Animais de estimação: Evolua animais de estimação ao longo de sua jornada para fornecer poder de fogo e vantagens adicionais;
  • Sinergias ilimitadas de itens: quedas aleatórias de itens ao longo dos níveis darão aos jogadores a chance de empilhar efeitos passivos para efeitos devastadores e, com um número quase ilimitado de combinações, cada corrida será única!
  • Mini-jogos: entre os deuses da morte, mini-jogos como performances de piano, desafios de meditação, competições de dança e muito mais darão aos jogadores a chance de não apenas relaxar, mas também ganhar itens extras.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo