NINTENDONOTICIASSWITCHTop Ultimaficha

Rumor: Aniversário de Mario traria vários jogos de Super Mario para o Switch

Bombeiro fará 35 anos e rumor indica diversos jogos de "Super Mario" indo para o Switch

Diversos reports apareceram hoje indicando que devido aos 35 anos que a franquia Super Mario fará em 2020, muitos jogos serão re-lançado para o Nintendo Switch. Nintendo will celebrate the 35th anniversary of Super Mario in 2020 by re-releasing “most of” the series’ back catalog and several other Mario titles for Switch, according to VGC and Eurogamer reports.

De acordo com a Eurogamer, os jogos que seriam portados são os seguintes: uma versão Deluxe de Super Mario 3D World (lançado para Wii U) – que contaria com diversas novas fases -, versões remasterizadas de Super Mario Galaxy e mais alguns outros jogos de Mario 3D. Adicionalmente esse report aponta que um novo jogo da franquia Paper Mario estaria sendo feito.

Já a VGC mencionou que iria ter um evento especial durante a E3 para comemorar os 35 anos da franquia, porém, o evento foi cancelado uma vez que a E3 não acontecerá mais. O evento que está sendo revisto graças a pandemia do do COVID-19, iria revelar detalhes com a parceria da Nintendo com a Universal incluindo o parque temático que estão construindo e um filme animado do Super Mario. Esse report também aponta que um novo jogo da franquia Paper Mario estaria sendo feito.

O site Gematsu também ouviu reports similares em especifico com uma versão do Super Mario 3D World Deluxe e de um novo jogo da franquia Paper Mario. Adicionalmente eles ouviram que dentro dos remasters HD teríamos jogos como Super Mario 64Super Mario Sunshine Super Mario Galaxy.

Por fim, o site VentureBeat subiu um report onde a Nintendo estaria perseguindo algo como um Super Mario All-Stars 2 para os jogos 3D do Mario. Dentro da lista de jogos teríamos Super Mario 64Super Mario SunshineSuper Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2. Sobre o 3D World, é mais possível que ele ganhe um lançamento separado com uma versão Deluxe. Embora seja possível que mais jogos 3D do Mario possam vir em uma compilação única, também é possível que a Nintendo lance eles de forma individual como fizeram ocm os remasters de Zelda.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo