NOTICIASNINTENDOSWITCH

Confira as novidades de “The Isle of Armour”

A primeira DLC de Pokemon Sword and Shield.

A primeira DLC de Pokemon Sword and Shield, The Isle of Armour chega em junho de 2020. Com ela chega também uma atualização gratuita inclusive para quem não comprou o passe de expansão que irá disponibilizar todos os Pokémons introduzidos com o uso do Pokemon HOME.

As novidades de The Isle of Armour

The Isle of Armour é um local adicional semelhante a Wild Area, nela será incluído novos Pokémons e mais de 100 Pokémons retornáveis que serão capturáveis exclusivamente nesta expansão.

Ainda será incluído mais um Pokémon lendário, nomeado de Kubfu que na sua evolução passará a se chamar Urshifu.

Também será acrescido um novo Battle Dojo, nele você poderá treinar com o Mestre Mustard para receber o novo Pokémon lendário Kubfu, como recompensa.

Leia mais

Assim que conseguir coletar Kubfu, você deverá escolher entre duas torres, a Torre das Trevas ou a Torre das Águas, o Kubfu só poderá ser usado durante o desafio das torres. Quando concluído o desafio Kubfu irá evoluir para Urshifu. A escolha da torre que irá determinar o estilo de luta de Kubfu, na das trevas o estilo de luta será o Single Strike e na torre das águas será o estilo Rapid Strike.

Além do novo Pokémon lendário, concluir o desafio de alguma das torres irá fazer com que seu Pokémon inicial (Rillaboom, Cinderace ou Inteleon) ganhe a forma Gigantamax. Os Pokémons também irão receber novos movimentos.

 

 

Assista ao trailer abaixo.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo