NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Final Fantasy VII Remake recebe terceiro vídeo de desenvolvimento

Novo vídeo foca no combate

A Square Enix lançou seu terceiro episódio da série de bastidores “Inside Final Fantasy VII Remake” onde entrevistam a equipe de desenvolvimento sobre o jogo.

Nesse terceiro vídeo com os bastidores de Final Fantasy VII Remake, temos um foco na parte de combate do jogo assim como em seus destaques. Dentre os entrevistados temos o produtor Yoshinori Kitase, diretor de batalha Teruki Endo, co-diretor de programação e design Naoki Hamaguchi e designers líderes de batalha Kosuke Sakane e Tomotaka Shiroichi.

Confira aqui o primeiro episódio

Confira aqui o segundo episódio

Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 10 de Abril e contará com legendas PT-BR. A versão de PC será lançada no dia 10 de Abril de 20201. Vale lembrar que o jogo tem uma demo disponível no PS4.

Pré load mais cedo?

Adicionalmente um rumor surgiu no reddit onde a Square Enix estaria antecipando o pré-load do jogo para os que compraram ele na pré-venda.

Enquanto Final Fantasy VII Remake estava originalmente programado para ser baixado a partir do dia 8 de Abril, dois dias antes do lançamento, de acordo com o rumor ele já será baixável a partir do dia 3 de Abril (Essa sexta feira).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo