NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Skater XL estreia em junho nos consoles

Atualmente encontra-se em Early Access no Steam

A Easy Day Studios anunciou que Skater XL será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam em Julho. A versão de PC esta disponível atualmente em Early Access por R$ 37,99.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do jogo, fornecida pelo Easy Day Studios:

Skater XL é o primeiro mergulho no mundo do skate, onde você pode definir estilo, criatividade e o truque perfeito.

Crie, combine e estilize truques com um controle incomparável do tabuleiro ao atingir locais icônicos da Califórnia, onde as lendas das ruas deixaram sua marca.

Jogue como ícones do skate Tiago Lemos, Evan Smith, Tom Asta ou Brandon Westgate a caminho de se tornar um profissional de skate.

Mergulhe na subcultura do skate digital, com mods, marcas, zines e mapas criados pela comunidade. Atinja mais de 60 pontos reais de skate conectados por quarteirão após quarteirão, escolas, piscinas, prédios, estacionamentos e corredores.

Características principais

  • Liberdade de Expressão – O Skater XL é único, pois não possui truques programados, apenas controle do movimento através dos polegares. Cada ponta do dedo está conectada ao pé correspondente do skatista e, à medida que o jogador move o manche, o tabuleiro responde instantaneamente. Assim como um instrumento musical, o jogador tem total liberdade, seja pressionando para fixar uma linha ou patinando livre.
  • Jogue como skatistas profissionais da vida real – o jogo está sendo lançado com os profissionais de renome Tiago Lemos, Brandon Westgate, Evan Smith e Tom Asta. Cada skatista terá seu próprio equipamento adequado ao seu estilo.
  • Locais de skate icônicos da vida real – No Skater XL , os jogadores podem destruir os lendários spots do mundo real que abrigam alguns dos skatistas e truques mais emblemáticos do mundo.
  • Personagens personalizáveis – As possibilidades são infinitas para os jogadores personalizarem sua experiência no Skater XL . Os jogadores podem personalizar toda a sua aparência, incluindo o equipamento de seu skatista com diferentes camisetas, moletons, chapéus e sapatos.
  • Venha jogar na caixa de areia – Cada área é sua para explorar. Com a liberdade de um ambiente aberto, os jogadores poderão se esforçar, aperfeiçoando as nuances sutis de um truque altamente técnico ou de skate de forma livre.
  • Comunidade próspera – Mergulhe em uma comunidade apaixonada com mais de 50.000 membros no Discord que criam zines online, partes de vídeo, marcas de fakeskate e centenas de mods. Os jogadores podem se tornar parte de um ecossistema maior e se juntar à subcultura do skate digital, onde podem compartilhar sua criatividade

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo