NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Going Under chega aos consoles e PC em 2020

O dugeon crawler satírico chega no terceiro trimestre de 2020.

O dugeon crawler satírico Going Under vai chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2020 conforme anunciaram a produtora Team17 e a desenvolvedora Aggro Crab Games

Tem uma demo disponível para quem quiser experimentar na plataforma da Steam.

Leia mais:

Segue uma visão geral de acordo com a Team17:

Sobre

Situado no colorido mundo corporativo (ainda mais distópico) da gigante de tecnologia Cubicle e sua marca disruptiva de bebidas Fizzle, a Going Under vê os jogadores assumirem o papel da estagiária de marketing, Jackie Fiasco, enquanto corta os monstruosos funcionários e CEOs da amaldiçoada tecnologia. start-ups em uma série de masmorras geradas processualmente.

Características principais

  • The Future is Wack – Lute contra os restos gerados procedimentalmente de start-ups tecnológicas fracassadas e amaldiçoadas na cidade distópica de Neo Cascadia.
  • Lutas flexíveis – plantas em vasos, lápis gigantes, laptops e travesseiros corporais se tornam armas para Jackie enquanto ela enfrenta os monstros criados pelos ex-funcionários das startups.
  • Habilidades desbloqueáveis – Combine as habilidades adquiridas no café da empresa para uma seleção de sinergias incríveis!
  • Colegas de trabalho coloridos – conclua tarefas para seus colegas de trabalho para desbloqueá-los como mentores e obter acesso a suas poderosas habilidades de mudança de corrida.
  • Chefes Horríveis – Supere os CEOs das masmorras com base em sites de namoro, recrutadores de economia de shows e criptomoeda para ajudar a aumentar os resultados do seu empregador.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo