NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Boundary recebe novo trailer confirmando adiamento

Jogo será lançado ainda em 2020

A desenvolvedora Studio Surgical Scapels e a distribuidora Huya anunciaram que o jogo Boundary será adiado. O jogo propõe uma batalha espacial em primeira pessoa, com gravidade zero. Confira o novo trailer “Orbital Security Detail” abaixo:

De acordo com o blog oficial da Playstation, o jogo contará com movimentação totalmente livre, sem a restrição da gravidade, como ocorre na maioria dos jogos de tiro. No entanto, além dos benefícios dessa movimentação, alguns desafios surgirão para tornar o jogo mais tático. Existirão restos de naves e outros objetos que flutuarão pelo cenário, e os jogadores terão que aproveitar dos mesmos para emboscar seus inimigos. Também, será possível utilizar um gancho para alcançar locais mais distantes mais rapidamente, aumentando a necessidade de respostas ágeis ao cenário e a ação do jogo.

O jogo contará com customização dos personagens, e cada variante dos mesmos irá contar com uma habilidade tática única. Um dos exemplos é Lucas, um combatente que pode se especializar em Assalto, utilizando sua habilidade para melhorar seus sentidos, ou em Franco-Atirador, permitindo a utilização de um braço auxiliar que facilita a precisão de seus tiros. Cada personagem conta com uma habilidade passiva e uma ativa, além de diferentes atributos básicos como vida ou armadura. Isto dá a eles papeis únicos no árduo campo de batalha espacial.

Com lançamento original planejado para o primeiro trimestre de 2020, o jogo segue sem data exata para chegar às lojas. Boundary será lançado para Playstation 4 e PC ainda neste ano.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo