NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Observer: System Redux é anunciado para a próxima geração

Revelação completa acontecerá dia 16 de Abril

A Bloober Team anunciou oficialmente seu jogo Observer: System Redux. A desenvolvedora, embora não tenha especificado as plataformas, falou que será um título da próxima geração.

Observer: System Redux terá uma revelação oficial no dia 16 de Abril. O Observer original, lançado em 2017 para PC e consoles e em 2019 para o Nintendo Switch, se passava em um mundo Cyberpunk onde você era um policial onde deveria investigar um crime em um condomínio estranho e tecnológico.

Abaixo vocês podem ter a ideia inicial do jogo que foi postado nas páginas do Facebook e Twitter:

The year is 2084. In a dark cyberpunk world shattered by plagues and wars, become a neural detective and hack into the minds of others. Make use of anything they felt, thought or remembered to solve the case and catch the elusive killer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo