NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mais um adiado jogo adiado, dessa vez Hellpoint

Jogo planejado para 16 de abril ficou para o final do ano.

O jogo Hellpoint, que estava marcado para o dia 16 de abril foi adiado conforme a editora tinyBuild e a Cradle Games. O game agora fica para o segundo trimestre de 2020. Os produtores ainda tem em mente de fazer um lançamento simultâneo do PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC que virá via Steam.

A Cradle Games quer utilizar esse tempo para incorporar os feedbacks recebidos dos jogadores que puderam jogar um capítulo gratuíto o Hellpoint: The Thespian Feast, que foi lançado em fevereiro e você pode baixar gratuitamente no PC clicando aqui.

“À luz dos eventos sem precedentes que o mundo enfrenta, fomos forçados a adiar o lançamento do jogo”, disse Matt Boudreau, diretor criativo da Cradle Games, em um comunicado à imprensa. “Planejamos usar o tempo adicional de desenvolvimento não apenas para polir, mas também para abordar os comentários que obtivemos e tornar o Hellpoint uma experiência de jogo ainda melhor para todos! O feedback da comunidade teve tanto entusiasmo e energia.”

Leia mais:

Aqui está uma visão geral do jogo, através do tinyBuild:

Sobre

O Hellpoint se passa após um enorme cataclismo quântico chamado Merge. Você acorda a bordo da estação espacial Irid Novo, um farol de cooperação galáctica e exploração científica que deu terrivelmente errado. O que acontece a seguir será determinado exclusivamente por suas escolhas.

Características principais

  • Jogabilidade semelhante a almas em um cenário único – Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate rígido e implacável.
  • História do espaço oculto  – Misturando ciência e fantasia, o cenário de ficção científica intensamente atmosférico o manterá em busca de respostas.
  • Mundo Dinâmico  – O Sistema Quantic age como um mestre das masmorras, transformando levemente o mundo do jogo toda vez que você morre e desencadeando eventos à medida que a estação gira em torno do buraco negro.
  • Co-Op Jump-In e Multijogador Jogador contra Jogador – Peça a um amigo para pressionar Iniciar para participar de uma sessão cooperativa de sofá ou ligue para obter assistência on-line. Hellpoint oferece uma história cooperativa completa e ininterrupta com quedas de itens compartilhados.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo