PCNOTICIAS

Team 17 e Wonderscope Games anunciam Hokko Life

Bem-vindo a Hokko!

A Team 17 anunciou parceria com a Wonderscope Games para a publicação de Hokko Life.

Fundador e criador da Wonderscope Games, Robert Tatnell comentou com imensa alegria:

Estou incrivelmente animado em anunciar que faria parceria com a Team 17 no Hokko Life, e que a equipe tem apoiado de forma muito positiva e que eles se encaixam de forma perfeita no jogo.

Trazendo a experiencia e conhecido a bordo deles significaria que Hokko Life poderá se tornar algo especial, e que simplesmente não pode esperar para receber os jogadores em Hokko.

Leia Mais

Max Everingham, chefe das publicações da Team 17 acrescentou:

A medida que os rótulos de jogos continua a crescer, tem um prazer em receber de bracos aberto Hokko Life, um jogo tao colorido e criativo.

Trazendo uma seleção de diversidades de experiencias de jogos para todos os gostos, e que está ansioso para dar os jogadores a liberdade de explorar Hokko por eles mesmos quando for lançado para o PC.

Segue abaixo uma breve visão geral do jogo, via Team 17:

No Hokko Life , os jogadores podem decorar suas casas e personalizar seus estilos com roupas personalizadas através de um extenso editor que permite designs únicos. Os jogadores podem ajustar formas, materiais e cores para criar tudo, de camisetas a cadeiras, e esses designs podem ser compartilhados com outros personagens do jogo.

Um grande número de atividades também pode ser explorado, à medida que os jogadores se incorporam ao coração da comunidade da cidade. Da pesca à agricultura e à caça de insetos, há muito o que desfrutar no Hokko Life .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo