NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Conheça a iniciativa Play At Home e jogue de graça em seu PS4

Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey completamente gratuito

Hoje a Sony Playstation anunciou em seu blog oficial a iniciativa Play At Home. Para incentivar as pessoas a continuarem em casa durante esse período difícil em que precisamos conter o aumento do número de contaminados pelo Covid-19, a PlayStation anunciou hoje que toda a sua comunidade, incluindo não assinantes da PS Plus, terão acesso a dois títulos gratuitamente: Uncharted: The Nathan Drake Collection, coletânea que inclui os três primeiros jogos da franquia Uncharted, e Journey.
A marca ainda reconhece a importância dos desenvolvedores independentes, principalmente durante esse momento de distanciamento social, e criou um fundo criativo para incentivá-los a continuarem desenvolvendo novos títulos para a comunidade. O fundo contará com 10 milhões de dólares. Em breve divulgaremos mais informações sobre critérios para participação.
Ficaremos atentos para saber se a Sony irá incluir futuros jogos nessa iniciativa Play at Home.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo