NOTICIASMOBILE

Dead Cells ganhará versão para Android em Junho!

Se você já morria muito no controle... imagina no touch screen...

O aclamado roguelike de 2018, Dead Cells, levou um ano inteiro para dar o salto do PC e dos consoles para o formato iOS, chegando finalmente nos celulares e tables da Apple em agosto de 2019. Desde então, a espera dos jogadores por uma versão de Dead Cells para Android tem sido um pouco árdua, mas a editora Playdigious finalmente anunciou uma data oficial de lançamento em 3 de junho.

Como ditto em nossa análise (clique aqui para ir até lá): Ao misturar diversos gêneros consagrados do mercado, Dead Cells traz um equilíbrio perfeito que te viciará cada vez mais. Os destaques são inúmeros que vão do seu humor, ao game desing e ao delicioso gameplay. E por mais que o jogo não apresente gráficos de última geração, os cenários são vivos com diversas camadas e com muita coisa acontecendo, juntamente com uma empolgante trilha sonora.

https://www.youtube.com/watch?v=U6iWsNH99vQ&feature=emb_title

Fique de olho para mais notícias de Dead Cells para Android e outros lançamentos!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo