NOTICIASPC

XCOM: Chimera Squad será lançado dia 24 de Abril

A 2K Games e a Fireaxis acabaram de anunciar XCOM: Chimera Squad. Um novo jogo da franquia XCOM que será lançado no dia 24 de abril. A melhor parte é que o jogo já está a venda na Steam com 50% de desconto, por apenas R$49,00, preço que vai até o dia primeiro de Maio. Após essa data, o jogo passa a ser vendido ao preço cheio de R$99,00

Sobre o jogo:

 Após anos de domínio alienígena, a humanidade venceu a guerra pela Terra. Porém, quando os Overlords fugiram do planeta, eles deixaram seus soldados para trás. Agora, cinco anos após os eventos de XCOM 2, humanos e alienígenas estão trabalhando juntos para forjar uma civilização de cooperação e coexistência.

Bem vindo a cidade 31, um modelo de paz em um mundo pós-invasão. No entanto, nem todos habitantes da Terra apoiam a aliança entre as espécies. Chimera Squad, uma tropa de elite de agentes humanos e alienígenas, precisam trabalhar juntos para destruir as ameaças que tentam levar a cidade ao caos. 

Seus agentes são únicos: cada um deles são equipados com habilidades especiais e movidos a diferentes propósitos para se juntar a Chimera Squad. Envie os membros do seu esquadrão para investigar e combater os perigos que rondam os distritos da Cidade 31. Lidere o Chimera Squad em uma experiência inovadora no mundo de XCOM. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo