NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

F1 2020 foi anunciado com modo inédito

Coloque sua equipe no GRID

Hoje a Codemasters anunciou em seu site oficial que o jogo F1 2020, o jogo oficial de Formula 1, será lançado no dia 10 de julho para Playstation 4, Xbox One, PC e pela primeira vez, para o Stadia.

Além da versão padrão que virá com o jogo, a versão deluxe trará Michael Schumacher como destaque trazendo conteúdo exclusivo e três dias de acesso antecipado.

Michael Schumacher Edição Deluxe

A Deluxe Schumacher Edition de F1 2020, trará os 4 carros que ele utilizou em sua carreira e obviamente você utilizará o piloto alemão para dirigir eles. Além disso, irá receber itens para customização do seu carro, incluindo uma celebração única para o pódio.

Os carros clássicos que virão serão:

  • 1991: Jordan 191
  • 1994: Benetton B194
  • 1995: Benetton B195
  • 2000: Ferrari F1-2000

My Team – Seja o 11º time no grid

O modo My Team é a grande novidade para F1 2020, e é a primeira vez que aparecerá em toda franquia. Andando lado a lado do já conhecido e amado modo carreira, será possível agora ter a experiência de piloto/gerente de uma equipe de Formula 1 em toda a temporada.

E não é só isso. Independente se estiver jogando o modo carreira ou o My team, a Codemasters resolveu dar mais flexibilidade ao tamanho da temporada. Você poderá escolher entre a temporada completa com 22 corridas (incluindo circuitos de Hanoi e Zandvoort), ou então uma temporada de 10 ou 16 corridas.

Two-player Split-Screen 

O modo Spit-Screen (tela dividida) está de volta a F1 2020 para que possa jogar com seus amigos em casa, além do modo online.

Customizações foram ampliadas

Será adicionado ao jogo novas opções de customizações em especial para os novatos na série. Essas novas opções estarão presentes tanto nas corridas de Formula 1 como de Formula 2 que irá desafiar o jogador na medida certa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo