PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Utawarerumono: Prelude to the Fallen ganha trailer de gameplay

O jogo está previsto para maio no PlayStation 4 e PS Vita

A produtora NIS America publicou um novo trailer gameplay de Utawarerumono: Prelude to the Fallen.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do jogo, fornecido pelo o site oficial:

Em uma determinada terra, em um determinado mundo, muitas tribos de pessoas têm orelhas e caudas semelhantes a bestas. Eles formaram seus próprios assentamentos e viveram vidas rurais muito antes de as nações começarem a tomar forma.

A Vila Yamayura estava localizada na periferia do nordeste de uma dessas nações. Lá, uma jovem chamada Eruruu levou um jovem à beira da morte de volta à sua aldeia. Embora ele estivesse gravemente ferido, sua família foi capaz de cuidar dele. No entanto, ele perdeu todas as suas memórias. Precisando de algo para chamá-lo, a avó de Eruruu o nomeou Hakuowlo.

Depois de se recuperar, rapidamente se adaptou à vida na vila. Enquanto lutava com os mistérios de seu passado, ele usou seu conhecimento para ajudar a vila a prosperar. Talvez graças à sua personalidade gentil e ética de trabalho diligente, todos ao seu redor começaram a depender de “Hakuowlo”.

Em pouco tempo, chegou a hora da colheita, que – graças ao trabalho árduo de todos – foi inesperadamente abundante. Rumores de seu sucesso chegaram aos ouvidos do senhor feudal, que enviou tropas para Yamayura para aproveitar os frutos de seu trabalho. Em um único incidente nos arredores de uma terra rural serviu como prelúdio de um conflito que reverberaria por todo o mundo …

Sistema

  • Gameplay – Como os jogos Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth , este jogo apresenta duas partes distintas: história e batalha. Essas partes se alternam à medida que a história avança.
  • História – Leia as cenas para avançar na história. Em vários momentos, o jogador será solicitado a tomar decisões, o que pode levar a eventos alternativos.
  • Batalhas de RPG – À medida que avança na história, você precisará vencer batalhas para continuar.
  • Ataques em cadeia – Cada unidade tem seu próprio ataque em cadeia, e nem todos são apenas ataques físicos. Os ataques em cadeia de algumas unidades podem curar aliados. À medida que as unidades sobem de nível, seus ataques em cadeia ganham ataques adicionais e se tornam mais poderosos. Um anel é exibido na tela durante ataques em cadeia. O anel gradualmente se torna menor. Apertar o botão de ataque antes que ele desapareça o vincula ao próximo ataque na cadeia. Pressionar o botão de ataque pouco antes do anel desaparecer, você ganhará zelo bônus.
  • Sucesso automático – Quando um ataque em cadeia começar, mantenha L1 (ou L no PlayStation Vita) para vincular automaticamente seus ataques em cadeia. Isso é recomendado para jogadores que não têm um bom timing.
  • Ataque Final – Uma vez que uma unidade suba de nível até um certo ponto, eles obterão seu ataque final. Para ativar o ataque final, eles devem ter o máximo de zelo. Os ataques finais são desencadeados no final de um ataque em cadeia; portanto, todos os ataques em cadeia devem ser vinculados com êxito. Se todos os ataques em cadeia forem bem-sucedidos, o ataque final será ativado com uma animação de ataque especial.
  • Co-Op Chain – À medida que avança no jogo, você poderá usar co-op chains, que são ataques coordenados entre unidades específicas. A principal característica das cadeias cooperativas é sua ampla área-alvo. São técnicas extremamente poderosas.
  • Healing Arts – Depois de progredir no jogo, Eruruu terá acesso a essas habilidades. Há uma variedade de habilidades, como curar aliados, curar doenças de status ou até mesmo infligir doenças de status aos inimigos.
  • Magecraft – Magos podem usar essas habilidades, que têm vários intervalos e áreas-alvo. Cada feitiço de magia tem um número limitado de usos. Quando uma unidade de mago sobe de nível, eles aprendem novos feitiços e aumentam o número de vezes que podem usá-los.
  • Itens – Os itens que você adquire na batalha são listados na tela de resultados da batalha. Recompensas de batalha são obtidas ao derrotar unidades específicas durante uma batalha, e bônus claros de estágio são ganhos por completar estágios diferentes. Os itens devem ser equipados antes de poderem ser utilizados.
  • Habilidades – Habilidades são exclusivas para cada unidade, e algumas habilidades podem ser usadas desde o início. As unidades podem aprender novas habilidades ao subir de nível. As habilidades aprendidas estão constantemente ativas durante as batalhas.
  • Treinamento – À medida que avança no jogo, você terá acesso à opção de treinamento na base. Desafie esses estágios de treinamento para ganhar pontos de experiência e recompensas de batalha.
  • Special Extended – Inclui muitas músicas de Prelude to the Fallen , Mask of Deception e The Two Hakuowlos.
  • Cross-Save – você pode compartilhar os saves entre os sistemas PlayStation 4 e PlayStation®Vita. Para usar o Cross-Save, você deve entrar na sua conta da PlayStation Network.

Utawarerumono: Prelude to the Fallen está programado para PlayStation 4 e PlayStation Vita nos dias 26 de maio na América do Norte e 29 de maio na Europa, a versão para PC será lançada em uma data posterior.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo