NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Confirmado: Crysis Remastered pode ser anunciado para PC e consoles

Rumores cada vez mais fortes da chegada do jogo.

A Crytek confirmou hoje a tarde que Crysis Remastered será lançado para todas as plataformas atuais assim como confirmou as melhorias mencionadas abaixo. O jogo deverá ser lançado no verão norte americano (nosso inverno) e vocês podem conferir abaixo o teaser do jogo.

Matéria original abaixo

Se você surfou pelo Twitter nos últimos dias, deve ter visto um forte murmurinho que um novo Crysis poderia ser anunciado. Aqui vai mais uma informação sobre isto: uma arte de Crysis Remastered apareceu escondida no site oficial do jogo. A remasterização do jogo de ficção científica de 2007, estaria em desenvolvimento para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch, e foi divulgada originalmente pelo usuário do Twitter @RobotBrush, que descobriu a imagem na página de política de cookies do site.

O texto encontrado na metadata tem a seguinte redação: “Dos criadores de Far Cry, Hunt: Showdown e CRYENGINE, o Crysis oferece aos fãs de tiro em primeira pessoa a jogabilidade mais bonita, evoluída e inovadora, permitindo que os jogadores se adaptem em tempo real para sobreviver. .. Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e a solução nativa de rastreamento de raios agnósticos por API e hardware da CRYENGINE para PC, PlayStation, Xbox e – pela primeira vez – Nintendo Switch.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo