NOTICIASPC

Devolver Digital anunciou descontos de 90% e um novo Podcast

Chegou a hora de comprar todos os jogos da Devolver

A promoção Devolver Digital Publisher Weekend chega ao Steam com descontos obscenamente generosos, mesmo aqueles que você prometeu a seus pais que nunca iria comprar. Agora é sua chance de corrigir os erros do passado comprando todos os jogos da publisher por uma fração do preço pretendido.

A promoção deste ano inclui jogos da lista eclética da publisher, entre eles Gris, Ape Out, Observation, My Friend Pedro, Enter the Gungeon, The Talos Principle, Shadow Warrior 2, Broforce e Hotline Miami.

Em um movimento completamente separado da promoção, a publisher totalmente integrada ao segmento de mídia e entretenimento também se ramificou no mundo lucrativo do podcasting com o recém-anunciado The Devolver Digital Forkcast. Emanando de um local secreto e, francamente, nauseante, The Devolver Digital Forkcast estará disponível toda quinta-feira em forkcast.devolverdigital.com e onde quer que as pessoas que gostam de podcast encontrem seus podcasts.

Se Elon Musk pode fumar um cigarro de maconha em um podcast, eu também posso”, observou o Diretor Financeiro, Fork Parker.
Os ávidos consumidores podem usufruir de sua renda disponível durante a Devolver Digital Publisher Weekend no Steam, de 16 a 19 de abril.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo