NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Jump Force chegará ao Switch e novo season pass anunciado

A ação ainda não acabou

A Bandai anunciou hoje que seu jogo Jump Force (um grade crossover de diversos animes) chegará ao Switch ainda em 2020 com a Jump Force Deluxe Edition.

Confiram aqui nossa análise do jogo que nos desagradou muito

Pela edição ser a Deluxe, o jogo de Switch contará com mais de 50 personagens jogáveis incluindo os 9 adicionais do primeiro passe de temporada. O jogo terá suporte de batalhas locais um contra um, dois contra dois e três contra três com um único Joy-Con por jogador.

Adicionalmente a Bandai Namco anunciou um segundo passe de temporada para Jump Force que custará U$17.99 e trará 5 novos personagens. O primeiro, já anunciado será Shoto Todoroki de My Hero Academia. OS 4 novos personagens farão parte dos animes Hunter X HunterYuYu HakushoBleach e JoJo’s Bizarre Adventure.

O jogo foi inicialmente lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em Fevereiro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=At1qTj-LWCc

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo