PS4NOTICIASPCPLAYSTATION

Granblue Fantasy: Versus proxima DLC chega dia 28 de abril

A pacificadora sente um ser que ameaça o equilíbrio do mundo. Incumbida de derrotar esse inimigo, ela espera o dia para descer sobre os céus mais uma vez.

A desenvolvedora Arc System Works e a produtora Cygames anunciaram que Zooey chega no dia 28 de abril em Granblue Fantasy: Versus.

Zooey pode ser desbloqueada comprando o conteúdo para download “Additional Character Set 5 (Zooey)” ou “Character Pass Set”.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral de Zooey, através do site oficial:

Zooey

Uma garota com uma atmosfera transcendental e a manifestação da Besta Primitiva conhecida como Grande Ordem. Ela não gosta de desordem e se joga em sua própria batalha para manter o equilíbrio no mundo depois de sentir a perturbação no espaço e no tempo causada pelas três “singularidades” que são Gran, Belzebu e Djeeta.

Com seus dragões Dyrn e Lyrn ao seu lado, ela luta com força total enquanto comanda habilidades de espada de outro mundo e magia de raios.

Additional Character Set: Zooey

  • Personagem: Zooey
  • Avatar do lobby (x1)
  • Ícone do personagem de suporte (x1)
  • Missões adicionais (x2)
  • Conteúdo bônus de Granblue Fantasy (jogo para celular): roupa de Zooey “Keeper of Balance, Envoy of the Blue”

Além da data de lançamento de Zooey, Cygames também anunciou que o Character Pass 2, sendo programado para outono e incluirá seis personagens, começando com Belial.

Granblue Fantasy: Versus está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam

Confira Preview de Zoeey abaixo:

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo