NOTICIASBGSCOBERTURASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony Playstation está fora da BGS 2020 e evento resiste em meio à pandemia

A grande surpresa é que a BGS 2020 ainda não foi cancelada

Hoje a Sony confirmou via twitter do Playstation BR que não participarão da BGS 2020. Ou seja, caso o evento venha a ocorrer, não contaremos com o Playstation 5 que está para ser lançado como nenhum de seus jogos.

Logo em seguida a essa notícia, a BGS se pronunciou oficialmente. Eles lamentaram a ausência da empresa no evento e esperam que reavaliem sua decisão.

Ainda não está claro se o motivo da saída da Sony/Playstation da BGS 2020 é por causa de uma decisão estratégica (assim como não participar da E3) ou se é por causa da pandemia do coronavírus que já cancelou todos os eventos de 2020.

O curioso é que preocupado com a pandemia, o público da BGS está levantando a bola de não fazer o evento neste ano. Porém, como poderão ver abaixo, a resposta padrão do evento é que não existe nenhuma intenção de cancelar ou adiar o evento!

Independente da motivação da Sony Playstation, a decisão é correta de não participar da BGS 2020. A pandemia não somente cancelou todos os eventos gamers do mundo, como parou com todos os eventos de esportes e adiou até as olimpíadas.

Ficaremos atentos a novidades da Sony para o lançamento do Playstation 5. Inclusive, um recente rumor que veremos grandes revelações agora em maio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo