NOTICIASPC

Death Stranding tem lançamento para PC adiado

Jogo não será mais lançado no dia 2 de Junho

A Kojima Productions e a 505 Games anunciaram o adiamento da versão de PC de Death Stranding para o dia 14 de Julho. O jogo estava previsto para 2 de Junho, e teve sua data movida por conta da atual situação do COVID-19.

Em um tweet, a Kojima Productions afirmou que: “Após o fechamento temporário da Kojima Productions (por conta da pandemia do COVID-19), tivemos que atrasar o lançamento de Death Stranding no PC para o dia 14 de Julho, a fim de dar mais tempo de desenvolvimento às equipes que estão trabalhando remotamente. Agradecemos pela paciência e apoio contínuo!”

Death Stranding foi lançado para Playstation 4 em Novembro de 2019. Confira a nossa análise do jogo aqui e grande parte da campanha aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo