NINTENDONOTICIASSWITCH

Nova atualização para Super Mario Maker 2

Atualização marcada para o dia 22 de abril adiciona o modo World Maker

A Nintendo lançará a atualização gratuita final para Super Mario Maker 2 no dia 22 de abril,  conforme anuncio da empresa. Na atualização será adicionado o novo modo “World Maker” que traz mais uma série de novos conteúdos e recursos.

Segue um resumo da atualização, via Nintendo:

No modo “World Maker”, vários fases criadas por um usuário podem ser interligados em um caminho desde o ponto de partida no mapa do mundo até o castelo final. A aparência do mapa do mundo também pode ser personalizada. Podem ser combinados até oito mundos contendo um total de até 40 fases, criando um mini- jogo Super Mario que pode ser compartilhado com outros.

Além de “World Maker”, adivinhe quem mais está aparecendo em Super Mario Maker 2 ? Os Koopalings! Todos esses sete criadores de problemas, cada um com seu próprio padrão de movimento, podem ser adicionados as fases criadas por usuários. Outros inimigos adicionados ao jogo incluem o Phanto, que persegue as chaves, e os Mechakoopas, que acabam com o jogo.

Power-ups adicionais também estão chegando ao Super Mario Maker 2 como parte da atualização gratuita. Isso inclui o Super Mario Bros. 2 Mushroom, que transforma Mario e amigos em sua aparência no jogo Super Mario Bros. 2 e permite que eles peguem e joguem itens e inimigos – exatamente como naquele jogo clássico! Com o Frog Suit do jogo Super Mario Bros. 3 , Mario pode nadar na água com facilidade e até correr pela superfície! Outros power-ups adicionados ao jogo são o Power Balloon introduzido pela primeira vez no jogo Super Mario World , o Super Acorn do jogo New Super Mario Bros. U e o Boomerang Flower de Super Mario 3D World. Existem também cinco variações de wearables como a Cannon Box e a Propeller Box do jogo Super Mario 3D World .

O jogo já está disponível para Switch desde 28 de junho de 2019 e a Nintendo refere que esta será a última grande atualização do jogo.

Leia mais:

Assista a um trailer da atualização abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo