NINTENDONOTICIASSWITCHTop Ultimaficha

Animal Crossing: New Horizons receberá novos eventos

Novo evento sazonal focará na Natureza e na Arte.

A Nintendo lançará uma série de atualizações gratuitas para  Animal Crossing: New Horizons a partir de 23 de abril, que adicionam eventos sazonais especiais ao jogo de simulação da vida na ilha, anunciou a empresa .

Essas atualizações adicionarão os seguintes personagens, recursos e eventos de tempo limitado ao jogo:

  • Leif’s Garden Shop – Leif, amante da natureza, visita regularmente as ilhas dos jogadores para vender sua variedade de folhagem, incluindo arbustos e sementes de flores. Esses itens decorativos ajudarão a tornar qualquer ilha paradisíaca um pouco mais verde.
  • Traineira de Tesouro de Jolly Redd – Depois de baixar a atualização gratuita, Jolly Redd ocasionalmente aparece em seu barco para vender arte no jogo, além de móveis com cores únicas. Como nos jogos anteriores do Animal Crossing, os jogadores terão que descobrir quais peças de arte são reais e quais são falsas. Depois de comprar arte genuína, os jogadores podem doá-la ao museu da ilha para abrir uma galeria de arte, que exibirá todos os tipos de peças doadas, desde pinturas a esculturas.
  • Dia da Natureza (23 de abril a 4 de maio) – Durante o período do Dia da Natureza, estarão disponíveis desafios especiais de Milhas Nook que se concentrarão em objetivos inspirados na natureza, como plantar árvores e regar flores.
  • Excursão de um dia de maio (1 a 7 de maio) – Na primeira semana de maio, os jogadores podem usar um ingresso de um dia de maio no aeroporto da ilha para sair em uma excursão por tempo limitado a uma ilha que parece diferente do mistério usual passeios pela ilha. Um visitante especial que parece familiar também pode estar lá…
  • Dia Internacional dos Museus (18 a 31 de maio) – Para comemorar o Dia Internacional dos Museus, os jogadores podem participar de um Rally de Selos. Depois de receber um cartão de carimbo especial, os jogadores podem apreciar peixes, insetos e fósseis enquanto colecionam selos nas várias exposições do museu para ganhar uma recompensa no jogo.
  • Época do casamento (de 1 a 30 de junho) – Durante um mês de junho com tema nupcial, os jogadores podem visitar a ilha de Harvey para conhecer o casal Reese e Cyrus, além de ajudar a organizar e tirar fotos de aniversário com eles no estúdio de fotos de casamento. Os jogadores receberão itens com tema de casamento como um sinal de sua gratidão.

Outras atualizações estão planejadas para o final de 2020.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível para o Switch. E você pode conferir nossa análise aqui.

Leia também:

Assista ao trailer das novidades abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo