NOTICIASMOBILE

Call Of Duty: Mobile World Championship 2020 terá prêmio de 1 milhão

Quem vai entrar por essa batalha?

A Activision, em colaboração com a Sony Mobile Communications Inc. (“Sony Mobile”), anunciou hoje que o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony, começará online no dia 30 de abril. Jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no Multijogador terão a chance de competir para ganhar prêmios de eSports cosméticos e em dinheiro. O torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

“Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de Call of Duty: Mobile,” disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision. “Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas dos fãs, este formato de torneio dá aos jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile a chance de competir com jogadores do mundo todo por dinheiro e prêmios”.

Como parte da colaboração, o Xperia 1 II (Mark two) da Sony foi otimizado para Call of Duty: Mobile.

O torneio começará online no dia 30 de abril em muitos países ao redor do mundo. Para as regras do campeonato e mais informações sobre a Call of Duty: Mobile World Championship 2020, visite https://www.callofduty.com/mobile/esports.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo