NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack estreia dia 13 de outubro

As versões de console serão vendidas juntas, as versões de PC serão vendidas separadamente

Spike Chunsoft anunciou que lançará Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack para PlayStation 4 e Switch em 13 de outubro na América do Norte, ao lado de Robotics; Notes Elite e Robotics; Notes DaSH para PC via Steam. Por enquanto não foi divulgada a data para a versa-o europeia mas foi divulgado que chegara em breve.

Leia Mais

A versão física de Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack inclui ambos Robotics; Notes Elite e Robotics; Notes DaSH, e inclui quatro pins com os personagens principais de cada jogo.

Segue abaixo uma visão geral de cada jogo, via Spike Chunsoft:

Robotics;Notes Elite

Graças à crescente popularidade do PhoneDroid – um dispositivo que apresenta realidade aumentada (AR) – a era da tecnologia avançada finalmente chegou a Tanegashima. Nessa ilha, o Clube de Pesquisa de Robôs da Central Tanegashima High está prestes a ter seu clube dissolvido. Apesar de sua situação, Kaito Yashio, um dos únicos dois membros do Robot Club, não se importava e preferia jogar um jogo de luta por robôs o dia todo. Sua contraparte, a imprudente líder do clube, Akiho Senomiya, ignora a apatia de Kaito enquanto ela se esforça para impedir que o clube seja dissolvido, completando seu robô gigante.

Um dia, Kaito descobre uma misteriosa anotação de AR intitulada “Relatório Kimijima”. Ele contém instruções envolvendo locais em toda a ilha – e alerta para uma conspiração envolvendo o mundo inteiro.

Características principais

  • Mystery in Tanegashima – Viaje pela ilha de Tanegashima e use o PhoneDroid para desvendar os segredos escondidos por Ko Kimijima.
  • A história que você deseja contar – As histórias de ramificação permitem que você persiga os finais que deseja ver com cada personagem.
  • Um sonho que vale a pena lutar – Somente você pode ajudar o Robot Club a perseguir seu sonho de construir um canhão em tamanho real!

Robotics;Notes DaSH

A ilha de Tanegashima está se preparando para o Festival de Verão, meio ano após os eventos de Robótica; Notes Elite. Kaito Yashio se formou no colegial e está se candidatando para cursar a faculdade enquanto persegue seu sonho de se tornar astronauta. Através de Nae Tennouji, um conhecido que ele conhece da JAXA, ele é apresentado a Itaru Hashida, que por acaso está na mesma balsa voltando para casa. Itaru afirma estar viajando pela ilha, mas com o passar do tempo, ele começa a agir de maneira estranha… Juntos, eles aproveitam o verão com os ex-membros do Robot Club: Akiho Senomiya, Junna Daitoku, Frau Koujiro, Subaru Hidaka e Airi Yukifune , uma garota que eles conheceram desde o incidente em fevereiro passado. No entanto, alguns incidentes perturbadores começam a ocorrer ao seu redor, precursores de um evento que novamente mergulhará o mundo no caos.

Características principais

  • Imagens de tirar o fôlego – Experimente o mundo da robótica; notas como nunca antes com gráficos recentemente animados.
  • Encontre seu final feliz – Apresentando histórias complexas e ramificadas, permitindo que você se apaixone por qualquer personagem que desejar!
  • Timelines Converge – Itaru Hashida (Daru), um personagem amado da série Steins; Gate , desempenha uma parte intricada da história no DaSH , tornando-o uma peça obrigatória para os fãs da Science Adventure.

Confira abaixo o trailer abaixo de Robotics;Notes, você pode visitar o site oficial aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo