NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

PAC-MAN Championship Edition 2 está de graça em todas plataformas

Bandai tomou a medida para entreter as pessoas durante a pandemia

A Bandai Namco anunciou hoje que seu jogo PAC-MAN Championship Edition 2 estará de graça para PS4, Xbox One e PC até o dia 10 de Maio por causa da pandemia. Confira abaixo a carta da empresa na íntegra para todos os gamers:

À toda família BANDAI NAMCO Entertainment e amigos no mundo,
 
As pessoas ao redor do globo estão fazendo a parte delas para mudar suas vidas e rotinas de trabalho para enfrentar a pandemia da COVID-19. Aqui na BANDAI NAMCO Entertainment, nós colocamos em ação iniciativas para apoiar e proteger a saúde de nossos empregados, seus familiares e amigos, assim como a de clientes, vendedores, fornecedores e a de nossas comunidades.
 
Com a ajuda e cooperação dos funcionários de nossa organização global, nós preparamos e adotamos condutas e condições de trabalho remoto nos escritórios da empresa ao redor do mundo. Gostaríamos de agradecer a todos por suas contribuições individuais de permanecer em casa para ajudar a achatar a curva e manter o meio de vida de todos a salvo e seguro. Também gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão a todos os que trabalham no campo médico e que estão na linha de frente encarando a dificílima tarefa de manter a epidemia sob controle. Enquanto diversos esforços de saúde já estão encaminhados, a BANDAI NAMCO Entertainment, no papel de provedora de entretenimento, também planeja entrar em ação para atender seus fãs.
 
Nossa meta é a de seguir à risca o slogan da companhia e trazer “mais diversão para todos.” Estamos nos esforçando para proporcionar um divertimento que possa ser aproveitado por todos na esperança de que ele desperte alegria e provoque sorrisos e risadas nos jogadores de videogame do mundo todo neste período difícil.
 
Sendo assim, vamos enviar nosso querido embaixador da bondade, PAC-MAN, para as residências de todos ao tornar PAC-MAN Championship Edition 2 gratuito a partir das 14 horas (local) de 24 de Abril de 2020, até às 14 horas (local) do dia 10 de Maio de 2020, para as plataformas PlayStation®4, Xbox One e PC via STEAM®. Por meio deste presente esperamos levar diversão e alegria para as casas no mundo todo. A cópia digital de PAC-MAN Championship Edition 2 poderá ser resgatada durante o período citado nos links abaixo:
 
PlayStation®4: PAC-MAN Championship Edition 2 for PlayStation 4 players
Xbox One: PAC-MAN Championship Edition 2 for Xbox One players
STEAM®: PAC-MAN Championship Edition 2 for PC players
 
Os pensamentos de todos na BANDAI NAMCO Entertainment estão focados no bem estar de nossos colegas e fãs conforme continuamos nossa jornada para trazer mais diversão para as pessoas no mundo inteiro.
 
Agora, vamos todos fazer nossa parte e proporcionar “Mais Diversão para Todos – em Casa”.
 
Fiquem bem e se cuidem,
 
BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo