NOTICIASNINTENDOSWITCH

80’s Overdrive está chegando para o Switch!

Gosta de jogos estilo Top Gear e nosso querido Horizon Chase? Fique animado!

80’s Overdrive, um jogo de corrida retrô lançado para o 3DS em março de 2017, chegará ao Switch através da Nintendo eShop em 7 de maio, anunciou o desenvolvedor Insane Code.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do site oficial:

“O 80’s Overdrive é um jogo de corrida de arte em pixel 2D, projetado para levá-lo de volta no tempo em que consoles de 8 e 16 bits e jogos de arcade dominavam o mundo. Competir contra oponentes no Modo Carreira para desbloquear novas corridas, comprar carros novos e atualizá-los com tecnologias de ponta! Tente sua habilidade no Modo Time-Attack e veja até onde você pode chegar nesta corrida contra o relógio! Crie suas próprias trilhas com o gerador de trilhas integrado e compartilhe-as facilmente com seus amigos

Características principais
  • Carros – Seis supercarros retrô dos anos 80, como Penetrator GT, Intruder Turbo e De Loan. Os jogadores poderão atualizar o motor, o chassi e os pneus para melhorar a velocidade máxima, aceleração, manuseio e frenagem. O carro também pode ser equipado com radar da polícia e nitro boost.
  • Modos de Jogo
    • Modo Carreira – Os pilotos competem entre si em várias trilhas estilo ponto a ponto ou realizam missões especiais. O jogador também pode ser perseguido pela polícia.
    • Time-Attack Mode (Outrun Mode) – Os jogadores lutam contra o relógio e tentam chegar o mais longe que podem até o tempo acabar.
  • Estilo – Gráficos de pixel art artesanais e 18 trilhas sonoras de sintetizadores / retrowave.
  • Faixas e temas – Oito temas visuais exclusivos.
  • Editor de Pistas – Os jogadores podem correr em suas próprias pistas. As pistas serão feitas editando parâmetros. Isso geraria um código que pode ser compartilhado com os amigos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo