NOTICIAS

WWE 2K Battlegrounds é anunciado

2K Games também confirmou que não lançará WWE 2K21

A 2K Games anunciou WWE 2K Battlegrounds, um jogo de luta estilo arcade desenvolvido pela Saber Interactive da NBA 2K Playgrounds. WWE 2K Battlegrounds será lançado nesta primavera, por enquanto não foram divulgadas as plataformas.

Leia Mais

2K Games também confirmou que não lançará o WWE 2K em 2021 para garantir que a desenvolvedora Visual Concepts possa criar um jogo com o feedback recebido da WWE 2K20 que divirta os jogadores veteranos e novatos.

O WWE 2K Battlegrounds é uma experiência de jogo totalmente nova da WWE que contará com ação no estilo arcade e designs, ambientes e movimentos superstar exagerados. Estamos nos concentrando na diversão social de pegar e jogar, mas com profundidade para quem quer entrar nessa.

Seja você um jogador casual aprendendo as cordas ou um fã apaixonado pronto para toda a ação, o WWE 2K Battlegrounds oferece outra maneira de aproveitar a ação de videogame da WWE . O jogo está sendo desenvolvido pelo Sabre Interactive, o estúdio por trás do NBA 2K Playgrounds , que trabalhou duro nos campos de batalha do WWE 2K e está animado para deixar você cheirar o que eles estão cozinhando.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo