NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bethesda doou 1 milhão de dólares para combater o COVID-19

A ZeniMax Media e toda a família de estúdios da companhia participou da ação.

Em seu blog oficial, a Bethesda Softworks anunciou que realizaram a doação de um milhão de dólares a diversas organizações no combate ao COVID-19. No dia dessa postagem, o montante equivaleria a torno de 5,5 milhões de reais. De acordo com a companhia, foram realizadas as seguintes doações:

  • $500.000 para a Direct Relief, uma caridade que está diretamente envolvida com a assistência aos afetados pelo COVID-19, incluindo o trabalho criticamente importante em providenciar equipamento de proteção aos trabalhadores da área da saúde.
  • $250.000 para a UNICEF, cujas parcerias com a atuação na linha de frente ao redor do mundo mantém crianças e suas famílias seguras e protegidas.
  • $250.000 para auxiliar as comunidades próximas aonde a companhia está situada. Esses receptores serão escolhidos pelos estúdios individuais e escritórios internacionais. Dessa maneira eles podem apoiar caridades importantes que lutam contra o COVID-19 nas comunidades locais ao redor do mundo.

Conforme continuam ficando em casa, a Bethesda continua buscando maneiras de se conectar com os fãs, jogadores e comunidades locais pela campanha #BethesdaAtHome.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo