NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

Confiram o circuito Holandês Zandvoort de F1 2020

Um gostinho do circuito que não veremos na vida real

A Codemasters anunciou hoje a estreia do Circuito Zandvoort, a primeira de duas novas corridas adicionadas ao F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2020 . Originalmente programado para este final de semana no calendário da F1, o Circuito Zandvoot volta à F1 pela primeira vez desde 1985.

Con firam essa quentíssima volta virtual conta com o carro de Max Vestappen, da Red Bull Racing em seu circuito natal.

Aninhado entre as dunas costeiras da província do Norte da Holanda, o Circuit Zandvoort é uma pista de corrida de estilo tradicional. Em preparação para seu retorno em 2020, o circuito tem novas áreas de paddock e run-off, com seções da pista aprimoradas para criar momentos emocionantes de corrida. Ele se tornará sinônimo de sua curva acentuada, única entre os circuitos de F1. O banco final, em ângulo de 18 graus, permitirá que os pilotos se dobrem atrás de um oponente e deem quase com uma oi para os torcedores em casa.

A equipe fez um trabalho incrível em recriar todos os aspectos do circuito. A curva final do jogo na reta longa é algo que os jogadores vão gostar,” disse Lee Mather, Diretor do Jogo da Franquia F1 na Codemasters. “O circuito Zandvoort é altamente técnico, com variação de altura, ângulos cegos e pontos de frenagem sem visão e vértices dos cantos. É um ataque aos sentidos e não dá aos jogadores um momento de descanso.

F1 2020 será lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Google Stadia. A arte oficial da caixa das versões de varejo para PS4 e Xbox One também foi revelada. Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência. O preço da Standard Edition é de US $ 59,99, enquanto o Deluxe Michael Schumacher Edition custa US $ 69,99.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo