NOTICIASCOBERTURAS

Geoff Keighley e Iam8bit anunciaram Summer Game Fest

Summer Game Fest vai substituir a E3?

Hoje o apresentador Geoff Keighley anunciou em seu twitter o evento Summer Game Fest que acontecerá durante o verão norte americano (entre Maio e Agosto). O evento que será feito em parceria com a empresa Iam8bit, receberá diversos conteúdos focado na indústria de jogos (uma E3 virtual).

Como é possível ver na imagem destacada, grandes empresas como Sony, Microsoft, Bandai, CD Projekt Red, Bethesda, Warner, Blizzard, Square e muito mais irão participar do projeto. Infelizmente, a Nintendo não está confirmada para o evento.

É possível conferir aqui o site oficial do evento assim como buscar em suas redes sociais como youtube, facebook, twitter, instagram e Twitch.

O curioso desse anuncio é que tanto o apresentador Geoff Keighley como a empresa Iam8bit estavam escalados para fazer a E3 2020. No caso de Geoff, ele sempre esteve presente no evento e a empresa Iam8bit havia sido contratada para revitalizar o evento. Porém ambos se retiraram da E3 um pouco antes da situação da pandemia começar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo