PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Os dois protagonistas de Assassin’s Creed Valhalla são canônicos

Jogo funcionará de forma diferente de Odyssey

O diretor de narrativa Darby McDevitt de Assassin’s Creed Valhalla, respondeu a um fã no twitter que ambos os personagens masculino e feminino serão canônicos no jogo.

Em Assassin’s Creed Odyssey era possível escolher tanto a Kassandra com o Alexios e o personagem não escolhido seria um NPC no jogo, de certa forma o antagonista. Porém, a Kassandra seria a escolha “certa”, pois ela que seria a personagem canônica do jogo.

Agora o diretor de narrativa Darby McDevitt informou que ambos os personagens serão canônicos, porém, ele não irá estragar a experiência de como eles fizeram isso com os dois personagens.

Até o momento sabemos que o nome do protagonista é Eivor e estamos considerando este nome tanto para a escolha masculina como feminina. Os atores que estão fazendo os protagonistas do jogo são ambos do seriado The Last Kingdom. O ator Magnus Bruun e a atriz Cecilie Stenspil são ambos Dinamarqueses.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim do ano para Xbox One, Xbox Series X, PC, PS4, PS5 e Stadia. Seu gameplay será revelado no dia 7 de Maio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo