NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Vazamento de The Last of Us Part II não foi interno

Rumores de vazamentos internos estavam errados

Como praticamente todo o gamer já está ciente, The Last of Us Part II sofreu com vazamentos pesadíssimos Esses vazamentos (que não noticiamos por respeito aos jogares) revelava diversos pontos importantes do jogo como roteiro, possíveis mortes e como ele acabava.

Jogo pesará 100GB e terá dois discos

O rumor que havia sido liberado era que um funcionário insatisfeito da desenvolvedora Naughty Dog estava com um pagamento atrasado e incomodado com a pressão recebida pelo jogo. Portanto, ele havia soltado todos esses spoilers como uma vingança.

Embora os spoilers tenham sido confirmados como reais, esse possível leaker ainda era um achismo. Hoje a Sony revelou ao site Games Industry que eles já descobriram quem vazou essas informações e que ele não tem nenhum tipo de relacionamento com a Sony ou Naughty Dog.

A Sony se recusou a falar mais do caso, pois está ainda sob investigação. The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para o Playstation 4 no dia 19 de junho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo