NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cyberpunk Huntdown será lançado em Maio para consoles e PC’s

O crime não compensa... A menos que você seja um caçador de recompensas

A publisher Coffee Stain e a desenvolvedora Easy Trigger anunciaram que Huntdown, um jogo retrô cooperativo de arcade, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via the Epic Games Store no dia 12 de Maio.

Sobre

O crime não compensa… A menos que você seja um caçador de recompensas

Nas tumultuadas ruas do futuro, onde gangues criminosas reinam e policiais têm medo de passar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do controle corrupto da criminalidade. Faça uma matança e aniquile o submundo criminoso nesse hostil jogo de tiro repleto de ação e comédia.

Características principais:

  • Saia à caça sozinho ou dê cobertura ao atacar o inimigo no modo cooperativo enquanto você atira, corre, salta e se protege em paisagens urbanas repletas de neon e grafites com inspiração dos anos 80.
  • Visuais de 16 bits em pixel art pintados à mão e animações desenhadas ao estilo tradicional, tudo combinado com uma experiência de jogo fluida e repleta de ação em 60 FPS, além de uma épica trilha sonora sintetizada.
  • Persiga punks ferozes ou hooligans de torcida organizada; este jogo traz bandidos e chefões do crime em 16 bits, cada um com um território a ser conquistado e um arsenal a ser confiscado.

Confiram abaixo o trailer de Huntdown:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo