NOTICIAS

GamesRadar anuncia Future Games Show para início de Junho

Evento mostrará jogos a serem lançado em 2020 e próxima geração

A GamesRadar anunciou a transmissão do Future Games Show, um evento digital de uma hora de duração com alguns dos jogos mais aguardados para 2020 e depois. O mesmo acontecerá na mesma semana em que a E3 se daria, entre 9 e 11 de Junho. O anúncio segue a tendência de transmissões serem criadas ou deslocadas para cubrir o vácuo da E3 este ano.

De acordo com a GamesRadar, a transmissão terá trailers exclusivos, anúncios, e deep-dives em jogos AAA e independentes, focando na atual geração e na próxima, assim como jogos mobile e plataformas de streaming. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas.

O evento será transmitido mundialmente através do YouTube, Twich, Twitter e mais. Sites como PC Gamer, TechRadar, T3 e Tom’s Guide trabalharão na promoção do evento nas próximas semanas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo