NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga recebe nova arte

Imagem da arte da caixa é revelada e jogo será lançado em breve

A Publisher Warner Bros juntamente com a desenvolvedora TT games revelaram hoje a nova arte de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga em comemoração ao dia do Star Wars, May the 4th.

O interessante do jogo, que tivemos a oportunidade de checar na E3 2019, é que ele revoluciona a série e também irá conter as nova histórias da saga. Confira abaixo nossas breves impressões:

Esqueça tudo que você já viu de lego, menos o gameplay extremamente divertido e envolvente. O que temos agora é um passo bem além.

A câmera agora está sempre em terceira pessoa, nunca dependendo do mapa. Isso, por que, temos um mundo aberto e ambientado em cada local de cada filme da saga Star Wars. Existe uma espécie diorama animado no menu para cada filme, e eles são divertidos pois são animados de uma forma a resumir bastante o filme em questão. Ah, você não precisa jogar linearmente e na ordem os filmes, basta acessar qualquer um, a hora de quiser e continuar de onde parou.

O avanço de gráficos e física são enormes. O salto parece  de uma geração para a outra, como se este próximo LEGO já fosse exclusivo da próxima geração, frente à seus predecessores.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para PC, PS4, Xbox e Switch em 2020, durante o verão norte americano (nosso inverno).

https://www.youtube.com/watch?v=W2p2kz9_B_k&feature=emb_title

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo