NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Vader Immortal: A Star Wars VR Series chegará ao Playstation VR

Tenha uma nova experiência em Vader Immortal: A Star Wars VR

Hoje foi anunciado no Playstation Blog que o jogo Vader Immortal: A Star Wars VR Series chegará ao Playstation VR ainda em 2020. O jogo foi lançado em 2019 para PC e receberá os três episódios desse port em 2020 para o PS4.

Confiram abaixo a descrição dos três episódios de Vader Immortal: A Star Wars VR Series:

Episódio I

Você precisará da Força para sobreviver nesta nova jornada.

Desbrave uma galáxia muito, muito distante e experimente a primeira história do Star Wars desenvolvida exclusivamente para a realidade virtual. Entre na misteriosa fortaleza de Darth Vader ao lado de novos aliados e encontre inimigos temíveis, incluindo o próprio Lorde Sith. Esteja no centro de uma história em que você tem o poder de salvar a galáxia… ou para a destruição dela.

Episódio II

As vontades dele não serão negadas.

Continue sua jornada para o coração da fortaleza obscura do Darth Vader em Vader Immortal: uma série de Star Wars – Episódio II. Com o apavorante Lorde Sith de guia, você aperfeiçoará suas habilidades com o sabre de luz lutando contra novos inimigos aterrorizantes e descobrirá a resposta de um mistério antigo na superfície ardente de Mustafar.

Episódio III

Aceite seu destino.

Conclua sua jornada em Vader Immortal: uma série de Star Wars – Episódio III. Com um sabre de luz antigo ao seu lado e a Força como aliada, você ganhará um exército e iniciará um ataque sem tréguas à fortaleza de Darth Vader. Enfrente legiões de stormtroopers e um oficial Imperial vingativo antes de combater o próprio senhor das trevas em uma batalha de sabre de luz emocionante que determinará o destino de Mustafar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo