NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande

Vamos conhecer mais da nova personagem Loba

A Respawn revelou hoje ainda mais informações sobre a nova Lenda de Apex Legends, Loba, a ladra da alta sociedade, e sobre como a chegada dela irá afetar a arena Apex. Na Temporada 5 – Sorte Grande, o próximo capítulo do aclamado jogo multiplayer em constante evolução, a busca de Loba no âmago do Desfiladeiro do Rei revelará segredos que desencadeiam uma série de eventos que mudam drasticamente a maneira como jogadores e jogadoras conhecem o mapa. 

Com lançamento no dia 12 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande apresenta um novo modo de jogo, Missões, que fará com que jogadores e jogadoras procurem por tesouros e respostas a cada temporada. Todos os jogadores e jogadoras de Missões que completarem seus objetivos serão valiosamente recompensados.  

Além disso, jogadores e jogadoras podem contar com uma divisão na temporada com o início da Série 4 das Ligas Ranqueadas no Desfiladeiro do Rei antes do retorno aos Confins do Mundo em junho. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo